Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Hair Stylist e Visagista Maykon Menezes visitou a cidade de Cachoeirinha (Pernambuco), para divulgação da 5° edição do evento: Melhores Do Ano, Segmento Da Estética e Beleza 2016:

O Hair Stylist e Visagista Maykon Menezes visitou a cidade de Cachoeirinha (Pernambuco), para divulgação da 5° edição do evento: Melhores Do Ano, Segmento Da Estética e Beleza 2016, que acontecerá no Centro de Convenções do Senac em Caruaru, evento que visa homenagear profissionais e marcas da área de beleza. Teremos caravanas de várias cidades de Pernambuco e Cachoeirinha foi a primeira a visitamos.


Abaixo, confira depoimentos de profissionais que receberam a visita do Visagista Maykon Menezes:


Ele veio fazer uma visitinha no B.Bella's fazer o convite pessoalmente para o evento melhores do ano, q acontecerá pela 5° edição sera uma honra participar de um evento deste porte e vc profissional da área tbm pode participar para maiores informações só entra em contato cmg!
Aproveitando e fechando parceria cm esse professor toop, ele amou Lé Charme's 👏🤗
#melhoresdoano
#euvou
#euvouestala

Viviane Almeida: Foi um enorme prazer em lhe ter em meu salão !!! Está ao lado de um profissional como vc , é uma honra , simples, educado , a humildade em pessoa , obgd pela visita e pelo convite de participar do prêmio os melhores do ano 🙏💇 com certeza marcarei presença  Doce Beleza
Maykon Menezes
 — com Maykon Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário