Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O Instituto Maykon Menezes apresenta mais uma empresa patrocinadora do primeiro Campeonato Do Nordeste De Colorimetria by Maykon Menezes:


A
RH Nordeste - Assessoria em Recursos Humanos, Empresa especializada em recrutamento e formação de coaching. 

Personal & Professional Coaching, permite que o aluno passe por um processo de autoaprendizagem e ampliação de consciência, que o faz perceber o comportamento humano de um novo ponto de vista. Atuando de forma diferenciada junto aos colaboradores da empresa, será possível identificar com mais assertividade as suas necessidades, motivando-os e, consequentemente, mantendo seu bom rendimento dentro da equipe. O que não é garantido no trabalho realizado por uma Consultoria de Recursos Humanos.
Depois de passar pelo primeiro treinamento, o coach pode ainda se especializar na atuação dentro do mundo corporativo. O curso de Executive Coaching® dá ferramentas que tornam os profissionais ainda mais capacitados para atuar dentro das corporações, porém, com um papel bem mais abrangente. Um executive coach poderá orientar líderes a definir novas estratégias, para acompanhar o dinamismo do mercado e o crescimento da concorrência, além de aperfeiçoar toda a comunicação entre líderes e colaboradores, tornando-os mais focados e conscientes de sua atuação dentro da corporação, o que será decisivo para o alcance de melhoras de desempenho.

A RH Nordeste chegou com muitas novidades, uma empresa nova, que promete mudar o mercado de trabalho e capacitar os grandes lideres da região Nordeste.

Confira a agenda e ofertas de oportunidades:

Recrutamento:

Estamos recrutando vendedores internos e externos, auxiliares administrativo, operadores de caixa, cabeleireiros, esteticistas, maquiadores.

Informações pelo Whatsapp: 81-994289716

Curso de coaching, aula individual:

Esta formação terá 4 diferenciais:
1. Um módulo de liderança de alta performance
2. Coaching Education e 10 ferramentas de Coaching aplicadas à liderança
3. O estudo da ONU das características comportamentais do empreendedor
4. Um Coaching Profiler para avaliação do perfil comportamental que promove autoconhecimento, percepção, potencialização de recursos e aceleração de resultados.

Com essa formação, o participante irá desenvolver competências como liderança sustentável, comunicação assertiva e com rapport, fomento ao intraempreendedorismo,  inteligência emocional, resolução de conflitos, planejamento estratégico, clareza de metas e objetivos, foco em pessoas e resultados.
Coaching é o que há de mais moderno como catalisador de desenvolvimento humano. É um processo que reúne metodologias, técnicas e ferramentas cientificamente validadas.
Fazendo a inscrição antecipadamente, será concedido um bônus ou ainda 10% de desconto à vista, com depósito em conta. 

Informações pelo Whatsapp: 81-994289716

Nenhum comentário:

Postar um comentário