Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

By Maykon Menezes :



#sucesso - Workshop Realizado Dia 27 de Outubro na cidade João Alfredo, Pernambuco, Brazil , agradeço a todos os presentes , a empresa Cosmetics And Fashion pela organização , a Boulevard pelos excelentes produtos. E principalmente a Deus que permitiu a realização desse grande evento. Estou muito feliz em dividir os meus conhecimentos com profissionais competentes e bem qualificados. Amo palco , amo o que faço !!!

Nossa turnê de Colorimetria e Tricologia Com Ênfase no Visagismo agora passa por Recife entre os dias 22 e 23 de Novembro , aguardo vocês ...

#modaeconceito #maykonmenezes#sejaradicalmudeovisual��������cabelo
 

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Consultoria De Imagem e Visagismo by Maykon Menezes:

Estamos no "Outubro Rosa", mês todo dedicado à conscientização das mulheres sobre o combate ao câncer de mama, como avisos, prevenção e detecção da doença. Nos aproximamos também da data que solidifica este ato que é 19 de Outubro, o dia internacional contra o câncer de mama:

"Desde 1989, quando perdi alguém muito querido da minha família, meu marido, eu me prometi que doaria o que eu pudesse do meu tempo para ajudar a quem tivesse câncer", afirma a Miss.

Várias personalidades abraçam esta causa para que todas as mulheres, seus companheiros e familiares se conscientizem.
Engajada há anos na luta contra o câncer de mama, está também a atriz e Miss Brasil da Maturidade Lucy Regenold Fernandes.

Desde Mato Grosso, terra de Lucy Regenold, ela vem levantando a bandeira contra o câncer. Lá ela participou da Rede Feminina de combate ao câncer de Mato Grosso. Todas as voluntárias  usavam uma roupa cor de rosa com emblema da ação, ajudavam várias famílias que saiam do interior do estado para se tratarem no hospital do câncer de Cuiabá. "Tinha uma sala especial para a gente dentro do Hospital do Câncer de Cuiabá, onde fazíamos reuniões. Cada uma de nós fazia campanha para a arrecadação de alimentos e distribuíamos lanches para os doentes e suas famílias. Até hoje existe existe este grupo em Cuiabá", conta Lucy.

A dedicação é tanta ao longo dos anos que Lucy Regenold se tornou Madrinha Nacional do combate ao Câncer de Mama pela "ONG Instituto Um Toque 100 Preconceito de Orientação e Prevenção ao Câncer" e receberá uma grande homenagem honrosa no evento "Políticas Públicas para Pessoas com Câncer", que acontecerá no salão nobre da câmara municipal da cidade de São Paulo, no dia 27 de Novembro, às 9h da manhã. A sessão solene será presidida pela vereadora Noemi Nonato. Lucy receberá a homenagem junto à "ONG Instituto Um Toque 100 Preconceito de Orientação e Prevenção ao Câncer", fundada e criada por Wilson Barbosa. Lucy, desde 2013, cede sua imagem ao projeto contra o câncer de mama, o 'DE OL HO NA SAÚDE' da ONG.

"Para mim, é enobrecedor. Considero assim este título e de muita responsabilidade, porque, se eu já estava engajada nestes projetos sociais, especificamente em conscientizar a mulher e as famílias a fazerem exames preventivos, o autoexame, quase que todos os dias em seu corpo e também os exames periódicos, como mamografia ou ultrassonografia para identificar nódulos precocemente, hoje, com mais experiência e consciência do sofrimento que essa doença causa à pessoa e o reflexo em toda a família, me sinto ainda mais na responsabilidade de estar presente e orientando as mulheres. Por isso, peço a todas as mulheres que façam o autoexame, quase que diariamente, para que não sejam surpreendidas por esta doença que mata milhares de mulheres por ano em todo o Brasil e no mundo", recomenda a Miss.

Lucy, além de Miss Brasil da Maturidade e Madrinha Nacional do Combate ao câncer de mama pela "ONG Instituto Um Toque 100 Preconceito de Orientação e Prevenção ao Câncer", também recebeu vários títulos importantes, como Embaixatriz do Mercosul. Possui também a maior honraria do Estado do Mato Grosso, a comenda Marechal Rondon, pelos trabalhos sociais com carentes e jovens da sociedade mato-grossense. No início do ano, recebeu duas novas comendas pelos trabalhos na área social de amor ao próximo, a comenda SOFIA (Sociedade Filosófica Ateniense) - Dama da Sabedoria e a comenda MÉRITO CULTURAL - Cruzada brasileira da arte e cultura. Vários reconhecimentos, dentre outros, frutos de seu trabalho junto ao social. Lucy finaliza também que o resultado de ver uma pessoa sorrindo ultrapassa qualquer honraria que alguém possa ganhar.

Lucy Regenold também apoia outro braço da "ONG Instituto Um Toque 100 Preconceito de Orientação e Prevenção ao Câncer" que é a "Campanha Unificada Contra O Câncer", que incluí o combate ao câncer de mama e ao de próstata


Fotos: Divulgação.
Fonte:blogdofumanchuphb

sábado, 10 de outubro de 2015

Confira A Programação Do Curso A Ser Realizado Em Recife Entre Os Dias 22 e 23 de Novembro - Turnê De Colorimetria e Tricologia com Ênfase no Visagismo by Maykon Menezes:


Turnê de Colorimetria e Tricologia com Ênfase no Visagismo
                                       
Programação:
Nos dias 22 e 23 de Novembro do decorrente ano, será dada a largada para a Turnê de Colorimetria e Tricologia com Ênfase no Visagismo, com data marcada para início em Recife Pernambuco, nos dias 22 e 23 de Novembro (Agenda de 2015).
 O curso será ministrado pelo renomado profissional Visagista e Hair Stylist Maykon Menezes.
Para o ano de 2016, consideramos à nossa Turnê para quatros estados Brasileiros, primeiro: Maceió – Alagoas, dias 27 e 28 de Março, João Pessoa – Paraíba, 22 e 23 de Maio, Natal – Rio Grande do Norte, dias 24 e 25 de Julho; e por fim, Fortaleza – Ceará, dias 18 e 19 de Outubro.
Pernambuco: Evento com agenda marcada para os dias 22 e 23 de Novembro, daremos início aos nossos trabalhos com os dias maravilhosos e de grandes experiências com o percurso que faremos em recife que começa com o encontro no Hotel Mercure Recife e aula prática de Visagismo na Orla da Praia de Boa Viagem, depois no Shopping Rio Mar, programação do primeiro dia, onde as pessoas serão estimuladas a fazerem analises de visagismo e estudarão o visagismo na pratica, será um dia de oportunidades para praticar o Visagismo. No segundo dia, dia 23, os profissionais participarão de uma programação especial no Senac de Paulista – PE, onde na oportunidade haverá uma feira de beleza com diversas marcas nacionais e internacionais. A turnê como se propõe, é uma “tur,” por tanto nós criamos uma logística onde o profissional aprende conhecendo pontos turísticos do seu estado, finalizando em uma feira maravilhosa como a feira no Senac de Paulista. Valores que agregam conhecimento.
O custo pago por todo percurso e trabalho da Turnê de Colorimetria e Tricologia com ênfase no Visagismo em Recife, será no valor de 350,00 reais. 

Whatsapp 81-99428-9716, Tim:81-99548-0438 E-mail baladacaruaru@hotmail.com    

domingo, 4 de outubro de 2015

Confira matéria no blog da Miss Brasil Planet World 2015: Gilianny Alves , repercussão do novo visual by Maykon Menezes:

Confira matéria no blog da Miss Brasil Planet World 2015: Gilianny Alves , repercussão do novo visual by Maykon Menezes ! Link: http://missbrasilplanetworld.blogspot.com.br/2015/10/nossa-miss-brasil-gilianny-alves-passou.html
Agradeço a todos pelo sucesso desse trabalho nas redes sociais !
‪#‎modaeconceito‬ ‪#‎maykonmenezes‬ ‪#‎sejaradicalmudeovisual‬😎😻💇🙆cabelo